Passador - Trocarador Shimano SLX FC-M7000 11 Velocidades
 

A alavanca SL-M7000-11 velocidades é um dos componentes que contribuem para o desempenho de deslocamento de alta precisão do conjunto de grupos SLX M7000. A confiável 2 tecnologia Rapidfire Plus garante uma troca suave e consistente com forças operacionais mínimas.

Detalhes do Passador FC-M7000:

-Série: SLX M7000
-Tipo: Rapidfire Plus
-Alavanca Material: alumínio, pintado
-Material do Corpo: alumínio. GFRP, aço
-Engrenagem: 11-velocidades
-Cabo: aço inoxidável (Optislick)
-Liberação de 2 vias: sim
-Max. Deslocamento no CASSETE por vez: 3 pinhão (alavanca principal, traseira)
-Ajuste de cabo: sim
-Ajuste de posição: sim
-Traseiro compatível: 11 velocidades
-Tecnologia: Dyna-Sys11, I-Spec II
-Lado direito

Tecnologia: Dyna-Sys11

A vantagem real de 11 velocidades é a capacidade de ter todo o alcance que você precisa, sem sacrificar o ritmo que você precisa. A Dyna-Sys11 maximiza o ritmo com engrenagens de “ritmo de passo” na faixa mais utilizada. A eficiência motriz é um indicador chave de desempenho de transmissão. Mais velocidade pelo mesmo esforço.

Rapidfire Plus

Os ciclistas de montanha têm usado o Rapidfire Plus desde 1985. O Rapidfire Plus ainda é uma escolha vencedora de uma ampla gama de pilotos de corredores XC a freeriders. O Rapidfire Plus é adequado para mudanças rápidas, dando aos ciclistas a habilidade de reduzir três marchas em um único curso. Todos os shifters Rapidfire Plus do DEORE para o XTR apresentam o recurso 2-Way-Release, o que significa que a alavanca se desloca ao puxar o dedo indicador ou pressionar o polegar.

2-Way-Release

A alavanca de liberação da alavanca de câmbio Rapidfire Plus é comumente chamada de gatilho porque é acionada como uma pistola, puxando em direção ao punho. A alavanca de liberação dos shifters Rapidfire Plus de Alivio para XTR pode ser operada da mesma maneira, mas adiciona a capacidade de ativar uma mudança de liberação, empurrando com o polegar.

I-Spec II

As alavancas SLX são ajustadas com o novo sistema I-Spec II. Este sistema combina a alavanca do câmbio e do freio em uma braçadeira que pode ser montada no guidão. I-Spec II dá mais liberdade na colocação de cabina do piloto, economiza peso e mais possibilidades de montagem para um desenho mais ergonômico. Facilmente instalado com grampos menores, deixando mais espaço no guidão. Parâmetros máximos de ajuste: vertical 15 °, horizontal 12 mm. Os freios I-Spec II não são compatíveis com as alavancas I-Spec ou I-Spec B ou I-Spec EV.

Opiniões sobre o produto

Ainda não há avaliações desse produto.

Escreva sua avaliação

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.